sábado, 18 de abril de 2009

RESTAURANTE VERO




Recém-inaugurado, o restaurante Vero apresenta um menu contemporâneo preparado pelo chef de cozinha Mairton Oliveira, ex-Gero, Parigi, Café Armani, entre outros.
Aberto há cerca de um mês, a casa tem um ambiente composto por estruturas de vidro e metal e um salão principal, avarandado com jardim de inverno e mezanino onde também fica a sala de espera.
No menu estão pratos como carré de cordeiro com crosta de ervas e risoto de funghi e pratos à base de frutos do mar como o robalo grelhado com alho-poró crocante e risoto de palmito.
O camarão ao champanhe com risoto de aspargos e massas como o agneloti de robalo com molho de camarão completam o menu.
A casa ainda serve sobremesas como a banana assada com sorvete de creme e a panacota com calda de frutas vermelhas. Para beber, há uma carta de vinhos com preços na faixa de R$50. A faixa de preços é boa mas a carta ficaria melhor se estivesse presentes mais rótulos vinhos argentinos, chilenos, portugueses e espanhóis um pouco mais caros, porém harmonizam muito bem com seu cardápio. É um restaurante sofisticado para todo tipo de cliente.
Vero - r.: Cantagalo, 597, Tatuapé, região leste, São Paulo, SP.Tel.: 0/xx/11/2225-1142. Seg. à qui.: 17h às 0h. Sex.: 19h à 1h. Sáb.: 12h à 1h. Dom.: 12h à 0h. 100 lugares. Cartões de crédito e débito: Mastercard e Visa. Acesso a deficientes. Possui área para fumantes.

4 comentários:

Roberto Davos disse...

Muito Bonito! E sua adega? Você poderia sugeir algum vinho? Minha esposa adorou as fotos.

MR. WINE disse...

Olá Roberto,

Perdão pelo atraso em respondê-lo. Penso que já conhece o Vero. Na minha opinião, o restaurante alguns vinhos interessantes de bom custo/ benefício.

Anônimo disse...

Não recomento!!!
Meu dia dos namorados virou um verdadeiro estresse!!!
Não há ninguém na recepção para te atender. Fiz uma reserva para justamente não esperar e o metre, que mais faz função de garçom, me diz sorrindo que havia colocado gente no meu lugar. Resultado: meia hora em pé esperando.
A casa é bonita, mas o atendimento fez com que nunca mais eu volte...
Os garçons não sabem nem o que tem no cardápio. PÉSSIMO!!!!!

Anônimo disse...

não tive opurtunide de conhecer o restaurante.
fiquei sabendo dele através de um livro puvlicado em maringá,sobre arquitetura,que aliás estou procurando. o lugar é lindo!parece ótimo!parabéns!
p.s.: Se você souber o nome do livro em que as fotos foram publicadas me avise por favor!
gabiwar@hotmail.com